segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A meta é colocar 2 milhões de votos para Dilma na Bahia


A meta ambiciosa é do PT estadual na Bahia que vem comemorando os bons resultados da legenda a cada nova sondagem. O otimismo deve-se ao fato de que na pesquisa Ibope, o cenário estadual e nacional desliza velozmente para vitória dos candidatos petistas Jaques Wagner ao governo do Estado e Dilma Roussef à presidência da República ainda em primeiro turno.
Os dados divulgados pelo Instituto de Pesquisa Ibope, dão conta da expressiva vitória de Dilma Roussef com 56% da preferência do eleitorado contra 23% de José Serra, seguido de 5% de Marina Silva. Enquanto na espontânea o resultado é de 39% para Dilma 12% para Serra e 3% para Marina Silva.
Diante deste cenário, o presidente estadual baiano, Jonas Paulo reiterou “O resultado nos estimula a seguir trabalhando para garantir uma ampla vantagem para Dilma na Bahia e superar qualquer sobressalto no Sul o País, a meta estabelecida é de dois milhões de votos de vantagem para Dilma na Bahia e constituir desta forma, referência estratégica na vitória nacional”.
  
Secom PT Bahia - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário