segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sobradinho recebe Joseph Bandeira com diversas lideranças




 “A Bahia nunca mais foi à mesma, depois que Wagner assumiu o governo e quando reeleito e com Dilma Presidência da República, tenho certeza, nunca mais, ouviremos falar em atraso, em analfabetismo e em altos índices de pobreza e desemprego”, essa foi à afirmação do candidato a deputado federal Joseph Bandeira que, em tom de muita euforia, festejava a recepção que teve em Sobradinho.
Lideranças diversas, entre elas o prefeito de Sobradinho Genilson Silva, o presidente da Câmara de Vereadores Geraldo Dantas, o presidente do PT Nilton, o presidente da Colônia de Pescadores Paulo da SINERGIA e uma grande multidão aguardavam Joseph Bandeira para declarar apoio á sua candidatura.
Na volta para Juazeiro, Joseph Bandeira esteve reunido com os salitreiros em Campo dos Cavalos, com a comunidade do Rodeadouro e, finalizou suas atividades de final de semana no Bairro Dom José Rodrigues.
“Por onde andamos, somos muito bem recebidos”, afirmou Flamber Pinheiro, coordenador geral da campanha de Joseph Bandeira e, concluiu “dessa vez, será diferente, temos muitas lideranças, alguns prefeitos e vereadores, com certeza, Joseph – a Bandeira do São Francisco será o deputado federal a nos representar na Câmara e mais uma vez, o deputado estadual Paulo Rangel”.

ASCOM/Joseph -  Bandeira do São Francisco 1357


Um comentário:

  1. Bento Salviano (XIII)segunda-feira, 23 agosto, 2010

    Companheiros(as) "Alvisseras"

    Estamos, de fato, no raiar de uma nova e magnífica vitória em primeiro turno. Wagner e Dilma sobem de forma acelerada em todas as pesquisas de opinião pública nacional. Será o efeito Lula?! Sem dúvidas, com uma aprovação de 94%, seu governo é recorde mundial. Precisamos, no entanto, não "calçar salto alto", irmos para as ruas com muito mais garra e a alegria que sempre fez a diferença em nossa militância. Vamos trabalhar com afinco para a eleição dos nossos Senadores.

    Avante militância aguerrida do PT.

    ResponderExcluir